01/08/2017 09:32

ASFALTO E ILUMINAÇÃO NO AEROPORTO

Cebola recepciona governador nesta quarta e assina anteprojeto de pavimentação e iluminação do aeroporto

NX1
Cebola recepciona governador nesta quarta e assina anteprojeto de pavimentação e iluminação do aeroporto

O prefeito de Nova Xavantina, João Batista Vaz – Cebola (PSD) reuniu a imprensa em seu gabinete na tarde desta segunda-feira (31.07) para apresentar os andamentos de algumas obras e convidar os mesmos a dar publicidade na visita do governador do estado Pedro Taques nesta quarta-feira (02.08).

Cebola pediu encarecidamente que a população seja educada e receba de braços abertos a comitiva do governador. “Eu não queria receber o governador com pessoas fazendo manifestação. É a primeira vez que ele vem e eu preciso muito da ajuda do governador e gostaria muito de recepciona-lo muito bem; pois, a ajuda dele será fundamental para continuar recebendo recursos do estado.”, pediu.

Segundo Cebola, a agenda do governador está previsto a saída dele de carro de Campinápolis na quarta-feira às 13h30min onde irá fazer vistoria nas obras da MT 251 que liga Campinápolis a BR 158. Às 14h30min a comitiva irá visitar à planta da MARFRIG; Às 15hs reunião na Câmara: entrega de títulos dos bairros: "Morar Melhor e Meu Lar"; Entrega de resfriadores de Leite e entrega do anteprojeto de pavimentação e iluminação do aeroporto; e por fim, à 16h30min o governador irá inaugurar um laboratório da Unemat/Secitec e logo em seguida, seguirá de carro para Barra Garças.

“Eu queria convidar a população de Nova Xavantina para irmos recepcionar o governador às 14h30min na câmara municipal. Eu preciso do apoio de todos vocês para a gente cobrar do governo uma ajuda especial para nosso município.”, convidou Cebola.

O governador Pedro Taques está visitando a região do Vale do Araguaia para ouvir os moradores e participar de uma série de atos públicos, reuniões com as lideranças locais e inauguração de obras e participar da Caravana da Transformação que será realizada nesta semana em Barra do Garças.


Compartilhe essa notícia