17/07/2017 08:54

ÁGUA BOA

Direção perigosa/embriaguez ao volante/prisões

INTERATIVA FM
Direção perigosa/embriaguez ao volante/prisões

A Polícia Militar registrou uma direção perigosa de veículo em via pública na Av. Júlio Campos, ao encontrar um Meriva em atitude suspeita, cantando pneus. A patrulha fez acompanhamento ao motorista até chegar a um plantão de bebidas no Bairro Guarujá. Os policiais notaram que o motorista estava embriagado, e por isso, foi preso em flagrante. 

Ele foi submetido ao teste de bafômetro que constatou alteração. A Carteira de Habilitação foi recolhida e o suspeito encaminhado para a Delegacia de Polícia local. Atenderam a ocorrência, o Sub Ten Hennes, Soldados Hespporte, Marques e Honda.

 A Polícia Militar foi chamada até o ‘Inferninho’ nos fundos do Setor Industrial, esta madrugada, onde teria ocorrido um acidente de trânsito envolvendo 3 veículos. Segundo depoimento inicial, um veículo Gol teria feito manobras perigosas no trânsito, colidindo em outro Gol estacionado.

O impacto da colisão foi tão forte que o veículo estacionado acabou colidindo com um terceiro, um Sandero que também estava estacionado. Os três veículos tiveram danos de grande monta.

Atenderam a ocorrência, o sub tenente Hennes e soldado Hespporte. O condutor causador do acidente passou pelo texto do bafômetro cujo aparelho foi emprestado pela Polícia Rodoviária Federal e foi flagrado por embriagues ao volante.

Um dos condutores dos veículos acidentados não tinha carteira de motorista e também foi flagrado por essa irregularidade. As multas também foram lavrados conforme estabelece a legislação do Código de Trânsito Brasileiro.

 


Compartilhe essa notícia