17/07/2017 13:41

URUGUAYO PARRILLA

Motorista perde controle de carro e invade restaurante de luxo

REPÓRTER MT
Motorista perde controle de carro e invade restaurante de luxo

O motorista de um Toyota Corolla perdeu o controle da direção na rotatória de acesso ao bairro Santa Rosa, na Avenida Miguel Sutil, em Cuiabá, e invadiu a fachada do restaurante de luxo, Uruguayo Parrilla, na madrugada desta segunda-feira (17).

O veículo ultrapassou a área de jardim e bateu contra a mureta do estabelecimento.

“Pelas imagens a gente vê que ele vem da rotatória, sentido Santa Rosa ao Jardim Cuiabá. Desgovernado, rampa o canteiro da Avenida e vem direto ao restaurante, passando pelo jardim e só parando quando bateu na mureta de proteção”, contou um dos proprietários do restaurante Angelo Márcio, ao .

Ele  relatou que, no momento do acidente, por volta de 1 hora, não tinha ninguém no local. Em fotos obtidas pela reportagem é possível ver que os dois airbags do carro abriram com o impacto e, apesar dos estragos, tanto no veículo quanto no estabelecimento, ninguém ficou ferido.

“Ainda bem que a gente só abre para o almoço no domingo. Nesta área, onde ele bateu, sempre tem pessoas sentadas nas mesas”, explicou Angelo.

O proprietário disse que vai tentar identificar o responsável pelo acidente e que os prejuízos ainda não foram calculados.

“Vamos reforçar a proteção no entorno do restaurante e tentar em, no máximo, 10 dias retomar as atividades”, afirmou

A Polícia Civil foi acionada e vai apurar as causas do acidente.

As câmeras de monitoramento do restaurante e das Avenidas Miguel Sutil e Antárctica serão analisadas pela Deletran (Delegacia de Delitos de Trânsito). 

 


Compartilhe essa notícia