08/08/2017 16:00 - Atualizado em 08/08/2017 16:05

NO INTERIOR

PM é encontrado em estado grave; suspeita é de tentativa de suicídio

MIDIA NEWS
PM é encontrado em estado grave; suspeita é de tentativa de suicídio

O cabo da Polícia Militar Vinícius Lopes dos Santos, de 29 anos, foi encontrado gravemente ferido na manhã desta terça-feira (08), em sua residência, no Município de Alto Araguaia (421 km de Cuiabá). A suspeita é que o policial tenha tentado o suicídio.

As informações preliminares da PM dão conta de que ele foi encontrado por outros colegas ferido por um tiro no ouvido. Aparentemente ele teria cometido a ação em decorrência de motivos passionais.

A vítima teria tentado uma reconciliação com a ex-namorada, cujo relacionamento acabou recentemente.

Após ser encontrado, ele foi encaminhado para o Hospital Regional de Alto Araguaia e aguarda pela UTI Móvel para ser transferido a Rondonópolis (214 km da Capital).

A assessoria da Polícia Militar informou que os dados da ocorrência estão sendo coletados e registrados. 

CVV

O CVV (Centro de Valorização da Vida) realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar - sob total sigilo - por telefone, email, chat e Skype 24 horas todos os dias.

A pessoa pode conversar com um voluntário do CVV ligando 141. Em Cuiabá há também a opção pelo telefone (65) 3321-4111. Os dois canais funcionam 24h.

 

 

 

 


Compartilhe essa notícia