28/07/2017 16:07

MAIS ASFALTO

População elogia dinamismo do prefeito Cebola e cobra asfalto na estrada do Garimpo

NX1
População elogia dinamismo do prefeito Cebola e cobra asfalto na estrada do Garimpo

A estrada do Garimpo, que dá acesso ao assentamento Piaus, passando pelo Loteamento Morada do Sol, Frigorífico Nova Carne e NX-GOLD, está sendo totalmente recuperada, levantada, baulada e encascalhada pela prefeitura municipal de Nova Xavantina.

Segundo prefeito João Batista Vaz – Cebola, este trabalho é o resultado de várias cobranças de moradores que moram próximo à estrada. “Havia muita costela de vaca nesta estrada; e, só patrolando não estava dando certo. Agora estamos refazendo a estrada e deixando ela com uma condição melhor.”, explicou.

Para o empresário Sávio Carvalho, proprietário do Frigorifico Nova Carne, situado às margens da estrada, o prefeito está de parabéns. “Parabéns pelo seu trabalho em benefício da população e dos empresários que depende da estrada. Obrigado amigo Cebola”, agradeceu.

O empresário Frank Rodrigues Ribeiro rotulou o prefeito como uma lenda. “O cebola é um Mito!”.

A dona de casa Madalena Rodrigues Alves elogiou os trabalhos e cobrou o caminhão pipa. “Muito bem. Esta trabalhando bastante pela nossa cidade e munícipes. Más nós da Rua Marabá 'ia' ficar mais felizes se molhasse pelo menos uma vez por semana, por que nós estamos sofrendo com a poeira.”, cobrou.

O funcionário do Frigorífico Nova Carne Dalio Paxeko que vai de carro para o serviço, disse que ficou bom a estrada. “Bom demais pra nós que vamos todos os dias trabalhar no frigorífico Nova Carne. Era muita costela de vaca agora sim.. Vamos que vamos..”, comentou.

O empresário Francys Gomes, o Francy FCL, disse que quando quer, faz. “Parabéns. A impressão que fica, é que, quando quer, faz! ‘Cebolão’ está botando pra derreter.”, expressou.

Paulinho Parreira pediu asfalto para a estrada. “Se desse pra fazer 01 km de asfalto por ano... região promissora e ainda agregaria muito para nosso potencial turístico.”, recomendou.

Cebola disse em entrevista ao NX1 que ele não está fazendo mais que sua obrigação. “Não estou fazendo mais que minha obrigação. Estou fazendo o que todo prefeito tem que fazer. Estou trabalhando com muita responsabilidade com o dinheiro público, visando a coletividade e não a individualidade de um ou de outro.”, finalizou.

A estrada do Garimpo era uma demanda cobrada por vários chacareiros e empresários de Nova Xavantina.

 


Compartilhe essa notícia