17/07/2017 08:37

EM CANA

Rapaz é preso por matar travesti a facadas em MT

Folha Max
Rapaz é preso por matar travesti a facadas em MT

O assaltante Cleverson dos Santos, o "Zico", 28, foi preso na tarde deste sábado (15), em Sorriso (420 Km ao Norte de Cuiabá), e confessou ter matado a travesti Loly, identificada como Luiz Henrique Ferreira.

O corpo de Loly foi localizado dia 2 deste mês em um mercado na área central da cidade. A polícia acredita que este seja um caso de latrocínio, porque o ladrão levou tudo de valor que estava na bolsa da travesti. No entanto, no crime há também indicação de motivação homofóbica.

Zico foi preso pela Polícia Militar após furtar salão de beleza na rua Mato Grosso.

Ao ser preso, contou que, no dia em que matou Loly, um domingo, primeiro tentou furtar a Paróquia Santa Luzia e logo depois encontrou a travesti na rua e os dois foram para o pátio de um supermercado usar drogas.

Conforme informações do site Rádio Sorriso, lá começaram a usar drogas agachados e então Loly perguntou se Cleverson queria transar com ele.

Cleverson afirma que negou o sexo e que, sem mais nem menos, quando ela levantou desferiu golpes de chave de fenda em Loly que caiu e ficou agonizando no local.

Em seguida, o ladrão pegou o tênis de Loly e outros pertences e fugiu do local e foi trocar por drogas.

O acusado disse ainda à PM que, minutos após o crime, voltou ao local do crime para ter certezaq que tinha matado a travesti.

Ele nega ter roubado nota de R$ 50 que estava na bolsa de Loly.

 


Compartilhe essa notícia